Experiência de Marca

Skol 360° ativa Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro

A iniciativa chega para reforçar o conceito de Churrascabilidade da marca e ajudar todos os churrasqueiros, profissionais ou não, desde o convite até a preparação do cardápio.

Está no ar uma plataforma para os entusiastas do churrasco: o novo SAC – Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro Skol 360°.

O serviço inclui dicas de organização, lista de convidados, produtos exclusivos e uma atendente para sanar as dúvidas frequentes dos consumidores por intermédio de um vídeo interativo, disponível no site da marca.

A iniciativa chega para reforçar o conceito de Churrascabilidade da Skol 360° e ajudar todos os churrasqueiros, profissionais ou não, desde o convite até a preparação do cardápio.

Por isso, o site sugere receitas, calcula a quantidade de ingredientes por número de convidados, e oferece uma rádio compatível com o seu estilo musical. A plataforma terá conteúdo atualizado frequentemente e promete diversas novidades ao longo do projeto.

Em breve, produtos desenvolvidos especificamente para a ação promocional entrarão para a lista de objetos de desejo dos amantes do churrasco. Na lista de protótipos, por exemplo, consta um avental com bolso térmico exclusivo para a lata de Skol 360°, que a manterá geladinha, e, ao mesmo tempo, deixará o churrasqueiro limpo, livre para virar a carne na grelha.

Na TV, o conceito de churrascabilidade fica no ar até o final do mês com o comercial “Atrapalhando”. A Skol 360° é uma das principais inovações da AmBev nos últimos anos. Todas as ações foram criadas pela agência F/Nazca.