Prepara! Vai ter Anitta na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, sim. Neste domingo, na Avenida Paulista, a cantora vai comandar o trio patrocinado pela Skol. Pelo terceiro ano seguido, a cerveja apoia o maior ato de luta pelos direitos da população LGBT da América Latina.
Assim como Skol, Anitta é democrática e está sempre quebrando padrões. A cantora representa os mesmos valores da marca e, por isso, foi escolhida para ser embaixadora da cerveja no início de maio. Ela tem o mesmo espírito jovem de Skol e vai fazer um show completo para celebrar a renovação da parceria entre a cerveja e a Parada LGBT.
“Skol é uma marca democrática e que acredita na diversidade. Há anos damos destaque para a pluralidade nas nossas comunicações, sempre nos baseando no respeito e no tratamento igual a todos e todas. Acreditamos muito que Anitta representa esses valores”, disse Daniel Feitoza, gerente de marketing de Skol.
Anitta fez uma breve apresentação na edição de 2017 da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Agora, a cantora promete uma apresentação ainda maior e melhor. “Estou muito empolgada para esse show. A galera da Parada LGBT tem uma vibração incrível e espero retribuir esse carinho dando ainda mais voz a essa luta pelo direito de amar quem você quiser”, disse a cantora.
Este ano, além de trazer sua nova embaixadora para o evento, SKOL está convocando outras marcas a se unirem em prol da causa LGBTQ+, com a ação Marcas Aliadas. A cerveja convidou outras marcas, que também acreditam na construção de uma sociedade que valoriza o respeito, a igualmente doar parte de seus nomes para a causa. Juntas elas formarão a sigla LGBTQ+. Skol doando o “L”, Burger King com o “G”, Bis com o “B”, Trident com o “T” e quem disse, berenice?, com o “Q”. A doação não é apenas simbólica: todas as marcas aliadas farão doações reais a quatro instituições que fazem a diferença e ajudam de fato na luta pelos direitos LGBTQ+, como Casinha, Todxs e os coletivos Não Desculpo e Transformação.
Outras #MarcasAliadas que também quiserem doar para essas instituições e se tornarem parceiras desse movimento podem procurar Skol pelo site www.marcasaliadas.com.br ou nas páginas da cerveja no Twitter ou Facebook até o dia 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBT. Não há um limite para marcas que queiram se aliar: quanto mais empresas se juntarem, melhor. Ao fim da campanha, todo o valor arrecadado pelos aliados será dividido entre as quatro instituições parceiras.
Serviço:
Quando: Dia 03 de junho, domingo
Onde: Avenida Paulista
Horário: a partir das 10h