"Só se muda música, fazendo música” esse é o lema do Skol Music Festival. Um projeto que tem como objetivo patrocinar eventos musicais e dar maior visibilidade para bandas que têm interesse em mostrar o seu trabalho.
O festival que une amigos, cerveja boa e muita música, é recém-chegado a Santa Catarina e já se mostrou um sucesso. Depois do rapper Marcelo D2 e DJ Beats agitarem a galera na primeira edição, chegou a vez da Funky Fat e da dupla Chemical Surf se apresentarem no Castelo Montemar, em Itajaí.
Foto: Barbara Dutra.
O quarteto mineiro formado por Thiago Guimarães, Gui Santoro, Rafael Cury e Manu d´Alcântara está na plataforma Skol Music desde 2013, já fez parte do set de DJs renomados mundo a fora e está no line up do Lollapalooza 2016.
A Funky Fat, que tem referências em grupos de indie-rock como Strokes e duos de música eletrônica, como The Knife e Daft Punk, lançou neste ano o álbum “Fat Noise” pra marcar a história do deep house mundial.
A Chemical Surf, composta pelos irmãos Lucas e Hugo Sanchesa, já assinou contratos com importantes gravadoras internacionais, se apresentou em respeitados clubes europeus e teve alguns de seus sucessos no top100 do Beatport (site de compra de música eletrônica). E para abrir a noite e esquentar a galera do Skol Music Festival, também farão parte da programação os DJ’s Rodrigo Machado, Ton Antony e Gui Krueger.