Oficialmente o verão só começa no dia 21 de dezembro, mas a gente sabe que nesse país tropical, o calor pode não ter fim.
Pensando na segurança e na diversão de quem não dispõe de estrutura física para se livrar do calorão, Skol apresenta o “Caminhão Piscina Skol”, uma ação de brand experience para mostrar que se o consumidor for criativo dá para refrescar sem precisar sair de casa, fazendo o verão ir ainda mais longe.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
Leia também: Pool Truck da Quintana ganha Prêmio Live na categoria LATAM
“Como este verão vai ser diferente, com todo mundo em casa, a nossa proposta é inspirar os nossos consumidores e mostrar que não precisamos de muito para nos refrescar. Com ideias criativas podemos aproveitar o calorão e manter a diversão por muito mais tempo.”, explica Nathalia Bergstron do Marketing de Skol.
E para os consumidores que quiserem compartilhar a sua gambiarra e mostrar como estão fazendo para se refrescar nesse verão, utilize a #CaminhãoPiscinaSkol.