Inimigos do Fim

SKYN quer ficar na cabeça do consumidor com ação 360º

Inspirada no ritmo do Carnaval, SKYN quer elevar o nível e fazer os foliões sentirem tudo durante a maior festa do mundo.

A SKYN, marca de preservativos, criou uma abrangente campanha de Carnaval com o o intuito de elevar a experiência dos foliões. O conjunto de ativações inclui danças, materiais personalizados para o ponto de venda, distribuição de amostras e a criação do espaço “Inimigos do Fim” na Vila Madalena, em São Paulo, para aproveitar ao máximo a maior festa do mundo.

Inspirada no pulsar do Carnaval, a ação se desdobra em três fases: “Abre Alas” (pré-Carnaval), “Harmonia” (Carnaval) e “Evolução” (pós-Carnaval). De acordo com Verônica Garcia, gerente de marketing de SKYN, o objetivo é aumentar a conscientização, promover a experimentação e posicionar a marca SKYN como referência em bem-estar sexual.

Pré-Carnaval

Na fase pré-Carnaval, a estratégia começa com a geração de conteúdo e engajamento nas redes sociais, aquecendo os ânimos para a festividade. A marca fez uma parceria com o Fit Dance, um dos maiores perfis de dança do Brasil, para criar uma música e uma coreografia exclusiva, proporcionando aos consumidores de SKYN uma forma única de aproveitar o Carnaval com alegria.

Match Perfeito

A SKYN tem a proposta clara e direta de unir as pessoas ansiosas pelo Carnaval, que desejam prolongar a festa, com os consumidores que querem preservar a intimidade ao máximo. A campanha “Inimigos do Fim” destaca o preservativo SKYN Elite, o mais fino da marca, e o gel lubrificante íntimo de longa duração SKYN Naturally Endless, elevando a experiência e transformando a intimidade em algo inesquecível.

Harmonia

Durante o Carnaval, a campanha tem o foco direcionado para a experiência do consumidor. Um espaço exclusivo chamado “Inimigos do Fim” será instalado na Vila Madalena, no hotel Selina Madalena, no coração do Carnaval paulista.

Desse modo, este espaço contará com uma decoração instagramável, lounge e ambientação que refletem os principais atributos da SKYN, que são maciez e toque.

A diversão incluirá um “Escorrega do Prazer”, banheiros temáticos e um colchão de água para aeroselfie, proporcionando a experimentação dos atributos da linha SKYN de maneira irreverente.

Evolução

Por fim, na fase final, denominada “Evolução”, a campanha continua com o entusiasmo através da amplificação dos conteúdos gerados ao longo dos quatro dias de folia. Fotos e vídeos serão compartilhados para reforçar as mensagens da marca, mantendo viva a lembrança da experiência única proporcionada pela SKYN durante o Carnaval.

Fotos: Divulgação