Todas quintas e sextas-feiras, de 08 a 30/08, a SKYY Vodka promove em 14 bares de São Paulo uma ação interativa que agitará os consumidores.
Criada pela agência Super, a ação de marketing promocional batizada de SKYY Vodka DJ Hero leva para o ponto de dose um equipamento, estilo vídeo game, em que o consumidor poderá desafiar o DJ eletrônico, iniciando uma batalha virtual.
“Queremos fortalecer a presença da marca entre o público que aprecia música, uma das plataformas de SKYY Vodka, e aproveitar o sucesso que o programa “Batalha de DJs” está fazendo no Brasil”, Carlos Moura, diretor Comercial da Campari do Brasil.
SKYY Vodka Mixer Drink
Outra ativação da marca acontecerá, todos os dias, de 15/08 até final de setembro, em 15 bares de São Paulo.
Conhecida como SKYY Vodka Mixer Drink, a ação tem como objetivo fazer com que o consumidor possa mixar os ingredientes do seu drinque da maneira que mais gosta. Nas mesas dos bares, estará disponível um cartão em que o consumidor marcará quantidade ideal de todos os componentes do seu drinque.