Experiência de Marca

Skyy Vodka transforma trio elétrico em balada

Para ter acesso a balada, basta cumprir as tarefas propostas pelos promotores de Skyy Vodka.Os foliões, além de ganhar acessórios personalizados da marca, poderão curtir a <em> line up</em> especial, um bar de drinks e também os lançamentos de Skyy Infusions.

Até o dia 17 de fevereiro, Skyy Vodka estará presente no Carnaval de Salvador, levando mais diversão aos foliões dos blocos “Yes”, “Eu vou” e “Balada” do circuito Dodô, que terão artistas com Anitta, Banda Cheiro de Amor e DJs como Bob Sinclar, Mark Ursa e Yves V.

Reforçando o posicionamento da marca que está sempre em busca de novas experiências e que inspira seus consumidores a abrirem suas cabeças para o mundo, a marca inova ao promover uma balada dentro da balada.

Fotos: Divulgação.

IMG_9016

No bloco ‘Balada’ o carro de apoio irá se transformar em uma boate ambulante, simulando uma verdadeira “Balada na Balada”. Iluminação especial, climatização e uma line up de DJ’s que irão comandar a diversão, durante todo o percurso, com as melhores batidas eletrônicas, vão agitar o carnaval baiano.

Rodrigo Bouzon, Leo Damiani e Havel são os DJs residentes que receberão os convidado nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. Para completar a festa os foliões poderão ganhar acessórios como headbands e óculos escuros personalizados.

“O conceito de ‘Balada na balada’ reflete a identidade da marca, que busca proporcionar aos consumidores experiências únicas e inusitadas.”, afirma Marina Santos, diretora de marketing da Campari do Brasil.

IMG_8654

“Curtir uma festa dentro de outra é uma ação que só Skyy Vodka pode promover, por meio de um trio de apoio diferente, que ao invés de servir como área de descanso, na verdade, é um espaço para agitar ainda mais a folia do carnaval soteropolitano.”, completa a executiva.

Para ter acesso a balada, basta cumprir as tarefas propostas pelos promotores de Skyy Vodka que estarão espalhados pelo bloco. Os foliões, além de ganhar acessórios personalizados da marca, poderão curtir a  line up especial, um bar de drinks e também os lançamentos de Skyy Infusions.

“Em 2015 o Axé Music, símbolo do carnaval da Bahia, completa 30 anos e, assim como esse estilo musical que se reinventa constantemente, Skyy Vodka também busca sempre trazer novidades para seus consumidores.”, afirma Marina. “Com esse projeto marcamos presença na maior festa popular do mundo de maneira inovadora, como é o DNA da marca.”, completa a executiva.

Fora do circuito, a festa continua. Nos principais bares da cidade os consumidores de Skyy Vodka, ganham um copo reco-reco bateria que além de ser um copo normal, também pode ser usado como esses instrumentos. O copo também está disponível nas grandes redes de supermercado, na compra de uma garrafa de Skyy Vodka.

Confira abaixo mais fotos da ação de live marketing:

IMG_9001 IMG_8771 IMG_8723 IMG_8728 IMG_8730 IMG_8657 IMG_8693 IMG_8741 IMG_8755 IMG_8699