Experiência de Marca

Slaviero Hotéis faz promo no Foursquare

Já com atuação no Twitter e no Facebook, a Rede Slaviero Hotéis passa agora a atuar com pioneirismo no meio hoteleiro em mais uma rede social, o Foursquare, oferecendo promoções em três das suas unidades de Curitiba (PR).

Já com atuação no Twitter e no Facebook, a Rede Slaviero Hotéis passa agora a atuar com pioneirismo no meio hoteleiro em mais uma rede social, o Foursquare, oferecendo promoções em três das suas unidades de Curitiba (PR).

A ferramenta – que segundo dados da própria Foursquare anunciados em dezembro de 2010 atingiu a marca de cinco milhões de usuários em todo o mundo –  funciona como uma espécie de “jogo virtual”, permitindo ao utilizador indicar onde se encontra e procurar por contatos seus que estejam próximo desse local.

O método de utilização é simples: via aparelho celular ou smartphone, a pessoa chega a um lugar e “dá um check-in” no local para espalhar para seus amigos a informação. A pessoa que mais dar check-in’s em um local vira o Mayor (prefeito) de lá, sendo a que mais frequenta aquele lugar.

O usuário pode ainda compartilhar sua localização com outras pessoas, via Facebook ou mesmo pelo Twitter. Para cada local feito o check-in, pontos são acumulados, aumentando a reputação do usuário.

No Slaviero, as ações no Foursquare são válidas durante todo o mês de fevereiro.

Confira abaixo as promoções:

– Slaviero Full Jazz: no bar do hotel, a cada dois check-in o usuário ganha um chopp gelado;

– Slaviero Slim Centro: No Bar e Restaurante Getúlio, ao fazer o primeiro check-in, o almoço de R$ 23,90 fica por R$ 19,70 (válido nas segundas e terças-feiras);

– Slaviero Palace: fazendo o check-in e na compra de uma feijoada (aos sábados), ganha uma caipirinha tradicional;

Danielle Babinski Faé, gerente de marketing do Slaviero, destaca o pioneirismo da Rede nesta ação. “A Rede Slaviero Hotéis tem aumentado significativamente sua presença on-line nos últimos anos, por intermédio de investimentos no Google Adwords e redes sociais. Ser uma das primeiras redes hoteleiras a usar o Foursquare vem de encontro com a estratégia de inovação da empresa”.