Experiência de Marca

"Smartglass Moverio BT-200" é destaque na M&T Expo

Numa parceria inédita no Brasil, a New Holland Construction, a Epson e a Meatballs Digital Brunch apresentaram a primeira aplicação brasileira de realidade aumentada com o <em>smartglass</em> Moverio BT-200.

Numa parceria inédita no Brasil, a New Holland Construction, a Epson e a Meatballs Digital Brunch apresentaram, durante a M&T Expo 2015, a primeira aplicação brasileira de realidade aumentada com o smartglass Moverio BT-200, considerado o sucessor do Google Glass.

Esse modelo possui um sistema de lentes que cria um efeito óptico de uma tela que pode ocupar até 320 polegadas. Com ele, os visitantes da maior feira de equipamentos de construção da América Latina, que é realizada a cada três anos em São Paulo (SP), experimentaram uma imersão tridimensional no trator de esteiras D180C e na nova escavadeira E245C ME – lançamentos da New Holland no evento.

Fotos: Divulgação.

m&texpo2015Ao colocar os óculos, o visitante era capaz de reconhecer alguns pontos específicos dessas máquinas, se surpreendendo com imagens pseudo-holográficas que revelavam as funcionalidades do equipamento.

m&texpo2015-2Graças ao sucesso conquistado, a Meatballs Digital Brunch Brunch se tornou um ISV (Independent Sponsor Vendor) da Epson no Brasil. Isto significa que uma empresa mineira se torna a referência oficial na criação e desenvolvimento de aplicações para o Moverio.

Confira mais nas imagens abaixo:

m&texpo2015-6

m&texpo2015-7

m&texpo2015-5

m&texpo2015-4

m&texpo2015-1

m&texpo2015-3