Os sócios do Atlético-PR terão um “smart card” diferenciado na volta à Arena da Baixada. Com a nova tecnologia das catracas e o novo sistema de acesso ao estádio, o clube teve que lançar também um novo cartão.
A novidade é que, além de dar acesso às partidas com mando do Rubro-Negro, ele funcionará como um cartão pré-pago, que poderá ser utilizado tanto dentro do estádio quanto em qualquer estabelecimento comercial que aceite o cartão Visa.
O sócio do Furacão terá que pagar R$ 20,00 pela nova tecnologia, que começará a ser entregue em casa nos próximos dias. Para isso, o clube pede para que todos os sócios – que atualmente são 23 mil – atualizem seus cadastros no site oficial.
O novo smart card, porém, terá que esperar para ser utilizado. Após a Copa do Mundo, o Atlético-PR disputará quatro partidas com portões fechados pela briga contra o Vasco da Gama, no final do ano passado, na Arena Joinville.
O primeiro jogo do Rubro-Negro com torcida na nova Arena será entre o final de agosto e o início de setembro. Ele, porém, ainda não está definido. Poderá ser o duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, que está previsto para 27/08 ou 03/09, e cujo adversário depende de sorteio.
Se esse duelo for adiado, a estreia com torcida seria contra o Palmeiras, no dia 07/09, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.