A Aktuell criou uma ação diferenciada para a pipoca Yoki em cinco shoppings de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA), que conta com um grande sofá itinerante para engajar as pessoas e mostrar os momentos proporcionados na sala de estar com pipoca.
A ação de marketing promocional faz parte da “Sua Sala Mais Família”, que também sorteará 16 salas completas no dia 16/10.
A ativação acontecerá no Shopping Center 3 (São Paulo, entre 14 e 20/08), Shopping Total (Porto Alegre, entre 24 e 30/08), Shopping Minas (Belo Horizonte, entre 03 e 09/09) e Shopping Piedade (Salvador, entre 13 e 19/09).
Com o mote “Sua Sala Mais Família”, a campanha incentiva os momentos em casa e a pipoca como uma “boa desculpa” para reunir a família.
Para participar da ação de marketing promocional e concorrer aos prêmios, o consumidor deve cadastrar o código do produto no site, guardar o cupom fiscal e torcer para que seu número da sorte seja sorteado.