Experiência de Marca

Sonae Sierra Brasil veste o País de verde e amarelo

A ação promocional tem o objetivo de arrecadar roupas em bom estado, customizar as peças de forma artesanal e entregá-las a abrigos Municipais. As doações podem ser feitas até 05/06, nos doze shoppings administrados pela Sonae Sierra Brasil.

Centenas de brasileiros, moradores de abrigos Municipais, vão receber peças de roupas customizadas para torcer pelo Brasil. A iniciativa faz parte da ação de marketing promocional “Vamos vestir o Brasil de Verde e Amarelo”, que promete incluir pessoas carentes na torcida pela seleção pentacampeã.

A ação promocional tem o objetivo de arrecadar roupas em bom estado, customizar as peças de forma artesanal e entregá-las a abrigos Municipais. As doações podem ser feitas até 05/06, nos doze shoppings administrados pela Sonae Sierra Brasil.

A ação promocional visa a igualdade entre as pessoas (Foto: By Atitude verde e amarela).
A ação promocional visa a igualdade entre as pessoas (Foto: By Atitude Verde e Amarela).

O evento de customização acontecerá durante dois dias, em um dos shoppings da rede, e poderá ser conferido pelo público.

A iniciativa é mais uma ação com a assinatura #atitudeverdeamarela: torça pelo Brasil, torça pelo Planeta – uma campanha cujo objetivo é espalhar atitudes sustentáveis e de cidadania entre os brasileiros.

Para Laureane Cavalcanti, Gerente Corporativa de Marketing da Sonae Sierra Brasil, as expectativas da empresa são bastante positivas. “Vamos vestir o Brasil de Verde e Amarelo é uma ação emocionante e engajadora. O povo brasileiro é ciente dos problemas sociais e sabe que atitudes generosas são essenciais para a mudança do País. Entendemos que Todos têm o direito de torcer, juntos, de forma divertida e uniformizada.”, afirma.

Os doze shopping participantes da ação promocional são: Boavista, Campo Limpo, Plaza Sul e Penha, de São Paulo; Metrópole, de São Bernardo do Campo; Franca Shopping, de Franca; Tivoli, de Santa Bárbara d’Oeste; Parque D. Pedro, de Campinas; Boulevard Londrina Shopping, de Londrina; Manauara, de Manaus; Passeio das Águas, de Goiânia, e Uberlândia, da Cidade mineira.

Todos os empreendimentos prepararam espaços exclusivos e diferenciados para receberem as contribuições.