A agência Pepper criou e organizou o evento especial de imprensa para Sony Mobile na noite de 23 de outubro, em São Paulo, que tinha como objetivo apresentar para jornalistas e blogueiros, do setor de tecnologia, a nova família de smartphones Xperia.
A escolha do local do evento já remetia à modernidade da nova linha Sony Xperia, uma vez que a Pepper definiu o Superloft, primeiro complexo multicultural construído com containers, como o espaço para receber os convidados e as novidades da Sony Mobile.
Fotos: Divulgação.
Para que o público presente interagisse com o produto e conhecessem in loco os atributos Xperia, a Pepper desenvolveu um circuito de atividades descontraídas para que todos vivenciassem os diferencias do aparelho.
Divididos em cinco estações, o convidado somava pontos a cada atividade realizada, que foi a base de premiação de três participantes.
Entre as atividades propostas que enalteciam as principais features do produto, destaque para a estação de pescaria, que demonstrava que a impermeabilidade do smartphone (à prova d´água e poeira); a estação de pilhas, que reforçava a durabilidade de até dois dias de bateria; e a estação de caixa de pouca luz, que permitia conhecer a potência da câmera fotográfica, já que registra fotos no escuro com alta qualidade.