Experiência de Marca

Sony Pictures toma São Paulo Fashion Week com ativação de ‘Napoleão’

Ação promove o lançamento do filme, que estreia em 23 de novembro nos cinemas do Brasil inteiro.


A São Paulo Fashion Week, evento de moda mais importante do Brasil está com uma visita inesperada. Para promover o lançamento de ‘Napoleão‘, longa de Ridley Scott que estreia em 23 de novembro nos cinemas de todo o país, a Sony Pictures está na SPFW com uma ativação que traz a elegância do império francês. O espaço interativo permanece disponível ao público entre os dias 8 e 12 de novembro.

Trazendo-elementos icônicos da era Napoleônica, o público do espaço tem a oportunidade de sentar no trono imperial, experimentar o emblemático chapéu bicorne de Napoleão e ganhar um leque exclusivo inspirado na temática do filme. A atração é gratuita para quem está no evento.

Protagonizado por Joaquin Phoenix, vencedor do Oscar, com Vanessa Kirby no elenco, ‘Napoleão’ tem direção de Ridley Scott e roteiro por David Scarpa, com produção de Ridley Scott, Kevin J. Walsh, Mark Huffam e Joaquin Phoenix. O filme estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros em 23 de novembro.

Napoleão é um épico de ação que traz detalhes da ascensão e queda do icônico Imperador francês Napoleão Bonaparte, interpretado por Joaquin Phoenix. O filme captura a incansável jornada de Bonaparte pelo poder, a partir de sua relação viciante e volátil com seu verdadeiro amor, Josephine, mostrando suas táticas militares e políticas visionárias em algumas das mais dinâmicas sequências de batalhas já filmadas.

Foto: Divulgação