Experiência de Marca

Sony prepara primeira Black Friday interativa

A ação de marketing promocional inédita e totalmente <em>on-line </em>acontece por meio do aplicativo Xperia Social Live – exclusivo dos Smartphones Xperia – e na página da Sony Brasil no Facebook.

A tradicional Black Friday da Sony, que além de oferecer produtos de alta tecnologia com grandes descontos, ganha uma supernovidade nesta edição: a primeira transmissão ao vivo com ofertas especiais com a interação do consumidor.

ação de marketing promocional inédita e totalmente on-line acontece por meio do aplicativo Xperia Social Live – exclusivo dos Smartphones Xperia – e na página da Sony Brasil no Facebook.

A Black Friday ao vivo da Sony terá início à 0h de 28 de novembro e contará com a transmissão de cinco vídeos durante todo o dia. Eles vão trazer as principais ofertas, com informações sobre uso dos produtos e experiência do consumidor. Além disso, os consumidores poderão interagir com a Sony Brasil por meio das redes sociais.

sony2Serão cerca de 100 produtos com descontos especiais que chegam a até 80%. Destaque para as linhas de TVs e Headphones com descontos de até 35% e para Smartphones, que podem sair até pela metade do preço.

Os modelos de TV 4K, uma das apostas da Sony para a data, contam com painel LED 4K (3840 x 2160 pixels), resolução aproximada de 8.29 megapixels – equivalente a quatro vezes ao de uma TV Full HD, o que cria a experiência de assistir TV com a mesma qualidade das imagens na vida real.

Já na linha de áudio, o destaque são os headphones MDR-ZX310AP, que contam com microfone integrado com driver unit de 30mm. Além do plugue folheado a ouro, que garante uma maior fidelidade e qualidade sonora.

A Black Friday da Sony tem o selo da Câmara de Comércio Eletrônico (E-net), código de ética que garante o selo “Black Friday Legal” às lojas virtuais. Para acompanhar todas as promoções especiais da Black Friday, que acontece exclusivamente na loja virtual, acesse aqui.

 

CTA anuário BANNER GERAL