Em uma mesma tortilha, duas sensações: um sabor marcante, seguido por uma explosão de calor. E ninguém melhor que o povo baiano para receber uma novidade “quente” como esta.
É assim que DORITOS HEATWAVE chega à Bahia com exclusividade no começo de outubro.
A estratégia visa celebrar a cultura baiana, indo além dos “clichês” e inova ao trazer um novo produto para fora do eixo Rio-São Paulo.
O lançamento da marca DORITOS no mercado baiano contará com dois sabores: Barbecue e Chipotle, apresentando uma tecnologia inédita que garante uma experiência intensa de dois sabores em uma mesma mordida.
Primeiro é possível sentir apenas o sabor delicioso de Barbecue ou Chipotle, mas quando o produto começa a ser mastigado que “as coisas realmente esquentam”: uma surpreendente sensação de pimenta inunda sua boca com uma onda de calor e torna a experiência única para cada paladar.
“A Bahia é um lugar muito especial e repleto de muito calor humano, cultural e, reconhecidamente, no paladar de seu povo. Nenhum lugar melhor para o nascimento de DORITOS HEATWAVE”, reforça Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de DORITOS. Para a executiva, a estratégia de lançar um produto inovador como DORITOS HEATWAVE apenas no mercado baiano reforça o posicionamento da marca:
“Acreditamos em fazer as coisas de um jeito diferente, quebrando padrões. O lançamento na Bahia representa, portanto, exatamente aquilo que DORITOS acredita, pois foge da ‘lógica’ de ações deste tipo, que geralmente acontecem na região sudeste. Sem falar que o mood do produto e da marca têm total afinidade com o baiano: ambos são autênticos, originais e não têm medo de se expressarem e de serem exatamente quem são”, afirma.
A produção do filme é da Corazon Filmes.