O Sou BH, portal conhecido por divulgar o que a Capital mineira tem de melhor, foi apoiador oficial na divulgação do show de despedida do cantor Bell Marques do Chiclete com Banana.
O show aconteceu dia 08/02, no Mega Space, em Santa Luzia e a marca aproveitou para fazer ações de marketing promocional.
Com forte presença no evento, o Sou BH distribuiu canecas personalizadas com a marca do portal estilizada em conjunto com o famoso símbolo do Chiclete com Banana: a pata de um camaleão.
Além disso, criou um back drop com uma ilustração de Bell Marques em total clima de axé baiano e distribuiu batecos.
“Para nós é muito importante estar presente em um evento como esse. Queremos o Sou BH onde os belo-horizontinos estão e não poderíamos ficar de fora de uma festa tão grande como a despedida de Bell Marques”, comentou Mayara Souza, marketing do Sou BH.
Presente em todos os espaços da festa, o Sou BH também fez ação com promotoras aplicando tatuagens de fácil remoção com a pata do camaleão da banda.

As mais de 1.200 tatuagens disponíveis foram aplicadas em menos de 50 minutos de ação promocional.
O apoio da marca a eventos é bastante forte e reconhecido na Capital mineira. Apenas em 2013 foram apoiados mais de 370 eventos dentre espetáculos e shows nacionais e internacionais, peças de teatro, exposições e musicais.
