Experiência de Marca

Spaipa promove Copa das Escolas Coca-Cola

A equipe masculina do Colégio Marista Paranaense, representando a Seleção Brasileira de futebol, e a equipe feminina do Colégio Bom Jesus, representando a Seleção da Inglaterra, são as campeãs da Copa das Escolas Coca-Cola, promovida em Curitiba pela Spaipa, por intermédio da marca Coca-Cola.

A equipe masculina do Colégio Marista Paranaense, representando a Seleção Brasileira de futebol, e a equipe feminina do Colégio Bom Jesus, representando a Seleção da Inglaterra, são as campeãs da Copa das Escolas Coca-Cola, promovida em Curitiba pela Spaipa, por intermédio da marca Coca-Cola.

A competição inédita, realizada nos dias 15, 16, 22 e 23/05, no Trieste Stadium, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba (PR), reuniu alunos de 12 e 13 anos de idade, de 32 escolas públicas e privadas da capital, representando as seleções classificadas para a Copa do Mundo 2010 da África do Sul. As seleções vencedoras ganharam 2010 latas de Coca-Cola, além de troféus e medalhas.

O evento foi parte das ações que a Spaipa vem realizando no Paraná e no Interior de São Paulo, como ativação da campanha Comemore do seu jeito para a marca Coca-Cola, uma das principais patrocinadoras da Fifa. Por entender que as Copas do mundo são experiências muito marcantes na vida dos adolescentes, a Spaipa aproveitou este momento para aproximar meninos e meninas do esporte que é paixão nacional: o futebol.

O formato concebido pela Sportion Marketing & Esporte para a Copa das Escolas Coca-Cola, foi semelhante ao da Copa do Mundo, com as mesmas chaves e times. Cada escola representou um país diferente e defendeu a sua camisa. Foram oito seleções no feminino, representando as sete seleções campeãs do mundo, mais a África do Sul. No masculino, todas as 32 seleções classificadas para a Copa do Mundo de 2010 foram representadas. Além da Sportion, a Promoplus esteve envolvida nas ativações junto ao público participante do evento.