Experiência de Marca

Spoleto participou do Axé Brasil com ação promo

Durante os dois dias de evento, além de distribuir adesivos para serem colados nos abadás e bolsinhas com bandanas e echarpes na área VIP, o Spoleto programou algumas ações especiais para o público.

O Spoleto participou da 14ª edição do Axé Brasil, que aconteceu neste último final de semana (14 e 15/04), em Minas Gerais, no Mega Space, em Santa Luzia.

A rede investiu R$ 110 mil em ações promocionais antes, durante e depois do evento. No período pré-folia, foram distribuídos 35 mil cupons durante a troca dos abadás, com descontos nos restaurantes Spoleto válidos até junho, e folhetos que dão direito a refrigerante na compra da massa do dia.

Durante os dois dias de evento, além de distribuir adesivos para serem colados nos abadás e bolsinhas com bandanas e echarpes na área VIP, o Spoleto programou algumas ações especiais para o público.

A rede levou12 pessoas aos camarins para conhecerem de perto os artistas participantes do Axé Brasil, tais como, Ivete Sangalo, Banda EVA, Chiclete com Banana, Parangolé, Claudia Leitte, Asa de Águia e Cheiro de Amor.

Outra ação promocional teve o intuito de unir casais no evento. Para isso, o Spoleto entregou  vouchers que davam direito a uma refeição grátis na compra de outra, ou seja, o desconto só seria efetuado se os dois fossem juntos ao restaurante.

A rede também serviu 10.500 refeições (três tipos de massas e dois molhos) na área VIP. Para fechar a parceria com o evento, após a folia o Spoleto postou um vídeo com todas as ativações nas redes sociais.