O Spotify vai reunir duas das maiores lendas da música e do futebol mundial para um momento inesquecível durante uma das maiores partidas do mundo. No dia 28 de outubro, o logotipo Tongue and Lips dos Rolling Stones, formada por Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood, vai substituir o logotipo do Spotify no lendário kit do FC Barcelona, ??colocando a banda que já tocou em palcos icônicos do mundo no palco global do El Clásico pela primeira vez.
O som icônico dos Rolling Stones tem sido o pano de fundo para os ouvintes do Spotify no mundo inteiro, trilhando a vida de fãs próximos e distantes, jovens e velhos. É por isso que o kit especial com o icônico logotipo Tongue and Lips dos Rolling Stones será usado pelas equipes masculina e feminina para celebrar o lançamento de Hackney Diamonds, primeiro álbum de material original da banda em 18 anos, no dia 20 de outubro. O novo álbum é um resumo da notável jornada de 60 anos da banda e a prova de que a jornada ainda tem muito pela frente.
Como um bônus extra para os torcedores, a camisa de edição limitada estará disponível para compra na FC Barcelona Store em 23 de outubro. São 1.899 camisas disponíveis para compra, inspiradas no ano de fundação do clube. Além disso, o site oferece para compra uma coleção especial de 22 camisas autografadas pelos 11 jogadores titulares das seleções masculina e feminina.
“Somos grandes fãs de futebol e estamos honrados que o Spotify tenha trazido nosso logo Tongue & Lips para a camisa do FC Barcelona para comemorar o lançamento do novo álbum Hackney Diamonds, dos Stones. Estaremos torcendo pelos jogadores em campo, bem como pelos fãs ao redor do mundo que estarão sintonizados para assistir a este jogo icônico”, disseram os Rolling Stones.
“É uma honra apresentar os lendários Rolling Stones na lendária camisa do FC Barcelona. Somente o Spotify poderia trazer os Rolling Stones ao palco global do El Clásico – um dos poucos palcos que eles ainda não tocaram!”, afirmou Marc Hazan, vice-presidente de parcerias no Spotify.
“Mais uma vez, a nossa colaboração com o Spotify elevou para o próximo nível. Reunir dois ícones – o logotipo dos Rolling Stones e a camisa do Barça – é um momento especial para nossos fãs ao redor do mundo. A música e o futebol formam uma parceria especial com um longo futuro pela frente e estamos felizes em adicionar mais um capítulo à história ao lado do Spotify”, completou Juli Guiu, vice-presidente de marketing no FC Barcelona.
Fotos: Divulgação