A marca de refrigerante Sprite segue firme no propósito de levar refrescância física e mental para seus consumidores e estreia ação para aliviar a pressão da galera que tá em casa.
Na Fresh Web, criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, o consumidor encontra uma dezena de conteúdos interativos inusitados como, por exemplo, montar seu próprio jardim japonês, jogar fresh pong com duas latinhas de Sprite, ligar um interruptor fresh e refrescar o astral ou pintar seu próprio guaxinim.
O melhor do entretenimento está aqui.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
Além destes conteúdos, Sprite coloca no ar mais um Fresh Drop chamada de “Fresh Couch”.
Pedro Abondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil, completa: “Participar deste momento delicado, contribuindo com algo que divirta as pessoas é essencial para nós.”
Para Eduardo Lima, diretor-executivo de criação da W+K São Paulo, “Com um tom irreverente, nós trazemos uma plataforma com a essência da marca e queremos ligar o fresh no dia das pessoas sem que elas saiam de casa.”
Confira o vídeo abaixo: