Experiência de Marca

Sprite teve espaço exclusivo para o público se refrescar no Rock in Rio

A marca levou um ambiente com música, ar-condicionado e uma estética urbana única dentro da Cidade do Rock.

A Sprite possui uma longa relação com a música. Nos EUA, a música é a essência da marca desde os anos 1980, época em que apoiou o Hip Hop como uma tendência emergente. Desde então Sprite trabalha com ícones musicais de vários gêneros e não poderia deixar de marcar presença no maior festival de música e entretenimento do mundo, incentivando, principalmente, o consumidor a se refrescar. 

Leia todas sobre o Rock in Rio

No Rock in Rio 2022 é muito importante ter um momento de pausa. Afinal, são 7 dias, com mais de 250 shows e 500 horas de entretenimento! Desse modo, Sprite convidou o público a refletir sobre a importância desses momentos de pausa na rotina e, também, durante o festival. 

O ambiente é perfeito para quem quer desacelerar, e recuperar o fôlego após horas no festival e ainda conhecer a nova garrafa 100% transparente de Sprite

Todo mundo precisa de um momento para relaxar a mente e recarregar as energias no meio deste de um festival desta dimensão. O ambiente de Sprite nasce do nosso desejo de construir rituais de pausa, principalmente para Geração Z, convidando o consumidor a se refrescar, recuperar o fôlego e deixar a energia mais leve. O ambiente foi pensado com uma estética urbana e, não poderíamos deixar de lado a música, uma das paixões desta geração.” declara Ted Ketterer, gerente de marketing da Coca-Cola Brasil.  

Também no espaço, passou nas telas a nova versão da música “Ponta de Lança”, do rapper, Ricon Sapiência, renovada recentemente em parceria com a Sprite, na campanha Sessão Chill, que convida os jovens a desacelerem e curtirem um momento de pausa e refrescância. 

“Eu boto muita fé na mensagem dar uma pausa para o corpo e para a mente, é uma coisa que a gente nem sempre se lembra de colocar em prática. Eu tento sempre me organizar para conseguir colocar as ideias no lugar e ter momentos de pausa”, afirmou Ricon.