Sprite Spotlight, plataforma musical, expandiu para a América Latina com a inclusão de Kali Uchis, superestrela global e artista vencedora do Grammy.
A Sprite Spotlight conecta amantes da música de diferentes culturas e influências com um novo método de fazer música que comemora a criatividade única de cada pessoa.
No contexto dessa filosofia, James Blake, produtor vencedor do Grammy e do Mercury Prize e indicado ao BRIT Award, criou um ritmo único com letras representativas enraizadas na filosofia central da Spotlight.
“O-programa Spotlight é uma chance para eu colaborar com artistas de todo o mundo em um processo que é novo para mim, criar uma música única com uma mensagem de empoderamento que eles podem transmitir em cada uma de suas belas interpretações. Tem sido inspirador ver como cada artista pegou esse gancho e batida, e criou algo que nunca existiria de outra maneira”, afirmou James Blake.
Selecionados de maneira criteriosa pelos seus estilos ímpares e autênticos, os talentosos nomes que fazem parte do lançamento do programa Sprite Spotlight são a artista americana Coi Leray; o cantor e compositor africano e sensação nas redes sociais Omah Lay; e o prolífico cantor chinês Hua Chenyu, cuja fusão única de C-Pop e rock esgotou ingressos para os shows nos estádios olímpicos em minutos.
Desta vez, a Sprite Spotlight está anunciando a inclusão da vencedora do Grammy Kali Uchis, uma artista latina altamente criativa, conhecida por misturar pop, R&B e hip hop.
“Sprite Spotlight representa uma plataforma que nos acompanha em criações experimentais e as amplia”, afirmou Kali Uchis.
“É muito bom poder fazer parte disso. Adorei poder incorporar minha cultura em minhas músicas e estou muito feliz em dar um toque latino”, concluiu.
O conteúdo original da Sprite Spotlight será disponibilizado tanto no YouTube quanto no Spotify, como músicas individuais e videoclipes artísticos em estilo documental, uma “revelação” que destaca as histórias dos artistas sobre como eles superaram momentos desafiadores através da música. Além disso, os artistas também vão sugerir playlists recomendadas aos fãs.
Sprite Spotlight surgiu com base no conceito de Heat Happens da marca, a narrativa global que destaca a marca como a bebida que ajuda o consumidor a se refrescar diante de qualquer momento do cotidiano, até mesmo os mais desafiadores. Para lidar com isso, Sprite encoraja a refrescar e manter a calma, independentemente do contexto.
“Sprite Spotlight oferece uma oportunidade única para os fãs conhecerem novas músicas, através de um gancho redefinido de três maneiras diferentes. Ela também mostra a maneira como os artistas fazem música, bem como suas próprias experiências pessoais — conectadas à filosofia central da nossa marca — de manter a calma naqueles momentos em que a vida parece intensa”, declarou Shrenik Dasani, diretor de marca global da Sprite na The Coca-Cola Company.
“Ao reunir artistas muito diferentes de todo o mundo em torno de uma expressão musical baseada em uma experiência de vida compartilhada, os fãs de música se conectam por meio de diferentes culturas e fronteiras”, completou.