Coca-Cola, Fanta, Globoplay e Multishow terão espaços assinados pela agência.
Transformar experiências em momentos inesquecíveis. Este é o objetivo da SRCOM, que estará à frente da criação de quatro espaços durante a nova edição do Rock in Rio: Coca-Cola, Fanta, Globoplay e Multishow.
Todas as ativações do Rock In Rio estão aqui.
Leia também: SRCOM cria o maior dominó humano com colchões para a Ortobom.
“Para o maior festival de música do mundo, temos o privilégio de atuar junto com quatro marcas de credibilidade no mercado, criando experiências e emoções. É o evento dentro do evento, buscando o momento de êxtase que ficará para sempre na lembrança.”, diz a fundadora e CEO da SRCOM, Sheila Roza.
O Rock in Rio acontece de 27 de setembro a 06 de outubro, no Rio de Janeiro.
Na última edição do Rock in Rio, em 2017, a SRCOM foi a responsável por todo o processo de criação do Espaço Coca-Cola Fã de Música, do brainstorm à pós-produção.
Uma pesquisa realizada pela Toluna, empresa especializada em insights digitais, mostrou que a Coca-Cola foi a marca mais lembrada do festival.