A SRCOM, maior agência de brand experience do país, entregou na última semana (02/05) mais um projeto para a Coca-Cola, após a bem sucedida ativação da marca durante o Rock in Rio, que reuniu milhares de pessoas em uma grande banda montada pelo próprio público. O trabalho resultou na renovação do contrato como agência de grandes eventos da companhia.
Desta vez o desafio foi realizar o tão aguardado show da campanha Coca-Cola FanFeat, em que três artistas foram escolhidos para participarem da gravação do hit do ano, patrocinado pela marca: Luan Santana, Simone & Simaria e Pabllo Vittar. Desde outubro de 2017 o time da SRCOM esteve concentrado na criação e planejamento do evento, além da logística de reunir, em São Paulo, os 300 fãs ganhadores da promoção e seus acompanhantes.
Assim que entraram na WTC arena, os convidados passaram por um túnel com 380.000 lâmpadas de LED, onde tiveram seu momento popstar transmitido nos telões de alta definição do palco, com mais de 8 m². Cada artista se apresentou individualmente no palco, que era ambientado exclusivamente para cada um deles.
A todo momento os fãs eram convidados a interagir com seus ídolos. Depois do show de Luan Santana, o último a se apresentar, se deu inicio a segunda parte da noite, quando o artista convidou Pabllo e Simone para cantarem “Hasta la Vista”, canção criada especialmente para a Coca-Cola FanFeat. Em seguida os cantores fizeram duetos e encerraram a noite com um grande karaokê coletivo de “Evidências”, um clássico de Chitãozinho e Xororó. O conceito usado pela SRCOM, mais uma vez, como no Rock in Rio, foi de colocar os fãs no protagonismo da ação.
A direção do espetáculo foi de Pedro Secchin, diretor de programa da Globosat, e Abel Gomes, sócio da agência.