Sempre comprometida em ser localmente relevante nas comunidades em que está presente, ao mesmo tempo em que busca diariamente oferecer a melhor e mais segura experiência aos clientes, a Starbucks Brasil realiza hoje, uma nova edição do Caramel Day nas lojas da marca nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina.
A ação terá todo o lucro líquido obtido com as vendas das bebidas Caramelo Macchiato (quente), Caramelo Macchiato Iced e Caramelo Frappuccino, de qualquer tamanho, doado à Fundação Gol de Letra – válido para as vendas realizadas presencialmente nas lojas Starbucks, ou por meio de delivery via Rappi.
O melhor do marketing social está aqui.
Leia também: Starbucks apresenta sua nova coleção de copos para o Natal.
De 2013 até o momento, a Starbucks Brasil já contribuiu com mais de R$ 400 mil reais para auxiliar nos trabalhos da ONG.
O Caramel Day é uma iniciativa social liderada pela Starbucks no Brasil, que em parceria com a Fundação Gol de Letra, incentiva o apoio à educação e ao esporte para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade no país.
A ONG, fundada pelos tetracampeões de futebol Raí e Leonardo, oferece atividades voltadas à cultura, educação, qualificação profissional, lazer e esporte em São Paulo e no Rio de Janeiro.
“Estamos realmente muito felizes e agradecidos com mais um ano dessa parceria com a Starbucks que é tão importante. Para nós, o Caramel Day é uma das datas mais aguardadas, pois por meio dela podemos contribuir para a realização dos sonhos de muitas crianças e adolescentes. Ter a Starbucks como parceira para fazer esse trabalho é realmente incrível.”, comemora o ex jogador de futebol profissional Raí.