A cerveja Stella Artois acaba de estrear na São Paulo Fashion Week em uma collab com a marca brasileira Neriage, liderada por mulheres e reconhecida pelo trabalho slow fashion. A coleção questiona a modernidade líquida, na qual tudo é urgente, frágil e efêmero.
Diante de movimentos como o fast fashion e o ultra fast fashion, o conceito de slow fashion adotado pela Neriage e apoiado por Stella Artois — volta as atenções aos detalhes e à beleza do que só pode ser aprimorado quando se respeita o tempo de cada coisa.
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Serão 50 modelos de peças, todas sem gênero, casuais, com tecidos leves e cheios de movimento, que unem uma identidade minimalista à sofisticação de Neriage e Stella Artois. Chamada de “Tempo: Noites de Chuva nos Mares do Mundo”, a coleção convida à reflexão sobre o respeito ao tempo, a valorização do momento presente e a atenção aos detalhes. Quem também se uniu a Neriage + Stella Artois foi Alice Braga, que veio especialmente de Nova York para representar a coleção, estreando no mundo da moda. Ao longo do desfile, a atriz declamou um poema de Fernando Pessoa.
“Valorizamos tudo que inspira e conecta as pessoas, como gastronomia, arte, moda, música e outras áreas da criatividade, sempre com um toque atemporal e sofisticado”, conta Mariana Porto, head de marketing de Stella Artois no Brasil. . “O cuidado e a qualidade estão em tudo que fazemos — Stella Artois é uma cerveja feita com lúpulo selecionado à mão, colhido uma vez ao ano. Assim como respeitamos o tempo da natureza e a valorizamos a harmonia de Stella, escolhemos à dedo as experiências e histórias que buscamos levar às pessoas. Queremos ir além do nosso papel como uma marca de cerveja, nos conectando ao estilo de vida e às paixões do nosso público e convidando-o a apreciar e dedicar tempo de qualidade aos prazeres da vida”, completa.