Agência gaúcha, líder no desenvolvimento de ações promocionais para shopping centers, a Storck Bruno Promoções de Relacionamento está à frente de seis ações distintas para comemorar o Dia dos Namorados que acontecem em 11 shoppings de Porto Alegre e Região Metropolitana. Sorteios de viagens inusitadas, notebooks estão entre as premiações, além da troca de cupons por brindes exclusivos e ingressos para o show da dupla Clauss e Vanessa.
“Mais uma vez a Storck Bruno buscou formas criativas e personalizadas para criar soluções promocionais eficientes e atrativas para os clientes dos diferentes shopping centers de Porto Alegre e Região Metropolitana”, salienta João Ramos, profissional de planejamento da Storck Bruno. “A agência procurou inovar criando ações de alto impacto para os diferentes públicos que cada um dos shoppings atende, se adequando com linguagens e ferramentas de promoção sob medida para cada caso”, complementa.
Para provocar os consumidores e estimular vendas no Moinhos Shopping, será sorteada uma viagem para um casal ir a Paris. Na rede de shoppings Bourbon, o objetivo foi surpreender os consumidores e serão sorteadas três viagens com dez opções de roteiros diferenciados, na qual os três vencedores podem escolher qual viagem vão fazer. São viagens que fogem totalmente do padrão, com uma dose de fator surpresa. As opções transitam entre um safári na região do Jalapão no Tocantins, vôo romântico de helicóptero no Rio de Janeiro, batismo de mergulho em Fernando de Noronha, aventura na Amazônia, entre outras.
No Praia de Belas Shopping Center a promoção criada pela Storck Bruno é voltada para os casais que efetuarem compras acima de R$200,00. Ao apresentar suas notas de compras, os clientes ganham uma bandeja de café da manhã exclusiva e colecionável, com opções de duas estampas diferenciadas. No Rua da Praia Shopping a promoção também é no formato “comprou-ganhou”, onde a cada R$ 80, em compras os clientes podem trocar suas notas por óleos de massagem exclusivos e colecionáveis. Além disto, para ativar a promoção, promotores estarão distribuindo cards com dicas de diferentes massagens para fazer a dois.
Para a região metropolitana a Storck Bruno também realiza promoções para o Shopping do Vale e Canoas Shopping. A promoção desenvolvida para o Shopping do Vale tem caráter cultural e tecnológico. O desafio desta promoção é fazer as pessoas descreverem o momento em que a conexão com seu amor é mais perfeita. O autor da resposta mais criativa ganha dois notebooks para ficar sempre conectado com seu amor. Já no Canoas Shopping os clientes poderão trocar suas notas de compras por convites para o show de Clauss e Vanessa. Além disso, o público poderá participar também de um concurso cultural chamado “Sem medo de amar”. Nele as pessoas ganharão cartazes de fãs, para completar um refrão de uma música da dupla com uma declaração de amor. No local da promoção há um painel gigante com todos os cartazes. Os cinco mais criativos ganharão um par de ingressos para o show.