Experiência de Marca

SUBA é a agência de novos negócios do Bloco Casa Comigo

O maior bloco de rua do Carnaval Paulistano conta com a presença das marcas como Amstel, Enfim, Engov e a presença de Marco Luque e Ellen Jabour como musa Casa Comigo<br />  

Não é de hoje que a terra da garoa é a menina dos olhos da folia de rua brasileira. E de véu e grinalda, a agência SUBA, dirigida pela CEO Fabiana Bruno, prepara surpresas para o público do Casa Comigo e assina prospecção, novos negócios e leva seus talentos exclusivos para o Casa Comigo. Este ano, o bloco virá com a temática “Haters, eu te amo”, um afago ao discurso de ódio tradicionalmente visto nas redes sociais.

O desfile está marcado para o sábado, (03.02), às 11h, com partida na AV Faria Lima 432.  

Este ano, o bloco invade as ruas com dois trios elétricos, entre eles, o “Demolidor” (um dos maiores do segmento de trios) que acolhe a banda Casa Comigo e conta com a participação especial dos talentos SUBA, entre eles, o ator Marco Luque que irá vestido de seu personagem Mustafary e Ellen Jabour como musa do bloco. Para receber convidados e parceiros, a Suba levará para as ruas um novo carro: o #subajunto contará com um bar exclusivo de drinks e cervejas Amstel.

 “A ação #subajunto e Casa Comigo é um piloto de negócio para o Bloco onde vamos comercializar para os próximos anos um 'caminhão vip' que vai seguir o bloco durante toda a apresentação criando conteúdo para as marcas interessadas”, ressaltam Marcelo Torma, CCO da SUBA e a CEO Fabiana Bruno, responsáveis pela construção de marca e comunicação do bloco.

Entre as ativações de marca, o Bloco Casa Comigo conta com a comunicação da cerveja Amstel e celebra: “Um brinde a este casamento”. Já Engov, entra com a comunicação de estandartes pelo bloco com a campanha “Carnaval & Curtição, Engov antes e depois”. A Enfim, responsável pelo case de 2017 “Enfim, Casa Comigo” assina as camisetas da banda “Menos Mimimi e mais Alalaô” e ainda levará para curtir a folia as Influencers Agatha Braga, Mary Nuernberg, Katherin Kaffka.

Em 2017, o bloco reuniu cerca de 700 mil pessoas nas ruas e ocupou o primeiro lugar entre os seguidores espontâneos nas redes sociais, acima dos principais blocos de rua de São Paulo.

Segundo Raphael Guedes, produtor cultural e fundador do bloco, a mensagem de amor é palavra-chave do Casa Comigo, e este ano mais do que nunca o amor precisa estar ainda mais em ascensão. "Há uma onda conservadora e careta tentando ameaçar a arte, a música e o Carnaval. Há uma censura velada que precisa ser combatida. E vamos fazer isso com o bom humor e a ironia que o Carnaval pede”, finaliza.