A Superbet, antes da estreia com vitória contra o Santo André no Paulistão, revelou o acordo com o São Paulo Futebol Clube como nova patrocinadora master do futebol masculino do clube, em contrato válido por três anos.
O lançamento do acordo de patrocínio entre Superbet e São Paulo FC ocorreu em um evento cheio de novidades, que também contou com a esperada divulgação do uniforme para a temporada 2024, que passou a ser fabricado pela New Balance.
O evento contou com uma vista para a Ponte Estaiada, cartão postal da capital paulista, e teve a presença de executivos do clube e das empresas parceiras, além de ídolos do passado, atletas do elenco atual e torcedores.
A Superbet ofereceu um espetáculo de drones que encantou o público ao reproduzir as principais taças conquistadas na história, o escudo e a camisa do São Paulo FC, com as expressões “SUPERTRICOLOR” e “SUPERCAMPEÃO”, iluminando o céu da noite da metrópole.
O rapper Fabio Brazza ficou responsável pelo o som, com seu freestyle e apresentando uma música que compôs exclusivamente para o lançamento. No desfile de apresentação dos novos uniformes, os modelos foram os jogadores Rafael, Ferreirinha, Luiz Gustavo, Erick e Bobadilla. Os modelos femininos foram apresentados pelas atletas Camilinha, Aline, Robinha e Carlinha.
Chegada ao mercado brasileiro
A Superbet tem o acordo com o São Paulo FC como seu primeiro no Brasil. Criada em 2008 e com presença em 11 mercados pelo mundo, a marca começou as operações no país em 2023 e esteve presente entre os anunciantes da partida entre Brasil e Argentina, no Maracanã, em novembro, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa 2026. Em pouco tempo, a Superbet já bateu os 100 mil usuários cadastrados no Brasil.
“Marcamos o início de uma parceria que mudará a história dos patrocínios esportivos no Brasil. Com o evento, a Superbet mostra que é diferente, e não podia ser com outro clube que não o São Paulo. É o maior patrocínio da história do clube, e o evento foi digno de sua grandeza. Mas não para hoje. Serão diversas ativações, e nossos clientes, não apenas os torcedores do Tricolor, podem esperar uma experiência sem igual”, adiantou Alexandre Fonseca, CEO da Superbet no Brasil.
Fotos: Divulgação