Patrocinadora de diversos esportistas que superam seus limites, a Mitsubishi Motors realizou uma campanha em prol do reconhecimento dos feitos realizados pela surfista Maya Gabeira.
Intitulada #MayaNoGuinness, a ação, apoiada pela agência Ampfy, divulgou os recordes da atleta e obteve o maior resultado nesta segunda-feira (01/10): Maya foi inclusa ao Guinness Book.
De acordo com pesquisa realizada pela agência digital, a atleta não só pegou a maior onda já surfada por uma mulher na história, como também conseguiu esse feito no mesmo lugar onde teve um grave acidente anos atrás e quase morreu. Além disso, foi neste local em que alguns surfistas homens pegaram ondas cujos recordes já se encontram no Guinness.
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"Essa iniciativa mostra que é muito importante as marcas apoiarem as causas em que acreditam e até abre espaço para outras se juntarem. A Maya conquistou esse recorde por mérito próprio, e tanto Ampfy quanto Mitsubishi não pensaram duas vezes em levantar esse movimento genuíno. Como gostamos de frisar sempre, #MayaNoGuinness é sobre merecimento", explica Fred Siqueira, sócio e vice-presidente de criação da agência.
Para apoiar a busca da Maya pelo reconhecimento internacional, a Mitsubishi Motors criou uma página dedicada à surfista detalhando seus méritos e mobilizando as redes sociais, gerando um movimento de ativação à equipe do Guinness Book e à Liga Mundial de Surf.
A iniciativa foi ativada pela própria atleta e apoiada por Atletas 4×4 MIT, e está aberta para o apoio de empresas e pessoas físicas. Os interessados podem participar neste link: www.mitsubishimotors.com.br/portal/maya/index.php.
O anúncio ocorreu nesta segunda-feira, 01/10, premiando Maya na categoria "Woman's XXL Biggest Wave World", título que reconhece a mulher que pegou a maior onda do mundo.