A Surya Brasil realiza a campanha “Verdadeira Henna da Índia” em supermercados, farmácias e perfumarias de todo o território nacional, para sua linha de colorações semipermamentes Surya Henna Creme e Surya Henna Pó.
Pioneira na categoria de cosméticos orgânicos no Brasil e uma das primeiras empresas a importar a henna in natura para o País, há quase 30 anos. “A conexão da Surya Brasil com a Índia faz parte da razão de ser da empresa e supera qualquer onda passageira estimulada pela TV, a começar pelo nome da empresa, que significa Sol em indiano, e pela nossa filosofia de negócios, baseada na Ayurveda, a ciência milenar da índia. São esses valores que vamos destacar com essa ação nos pontos-de-venda, mostrando também nossos diferencias no segmento de coloração natural”, destaca Lúcia Torres, gerente de marketing da empresa.
A campanha inclui display e adesivos de chão, take one e stopper. Além do material de merchandising, 100 promotoras usarão roupas indianas durante abordagem nos estabelecimentos comerciais.
A linha de colorações à base de henna é um dos carros-chefe das exportações da Surya Brasil. A versão em creme é, inclusive, um sucesso de vendas na Índia, pois as mulheres daquele país valorizam a facilidade de aplicação e a formulação natural oferecidas pelo produto.