Jogar Xadrez, Damas e Resta Um nas paredes da cidade de São Paulo. Essa é a ação de marketing promocional criada pela NBS para divulgar um dos produtos da Suvinil, a tinta Fundo Magnético.
Foram disponibilizadas peças dos jogos em várias paredes da Capital, e as pessoas que passam pelo local podem parar para disputar uma partida. Criada por Raphael Lucone e Erick Stossel, o objetivo da ação é mostrar que o produto pode ser utilizado de diversas formas, basta o consumidor usar a criatividade.
Foto: Divulgação/Suvinil.
Foto: Divulgação/Suvinil.
“Com essa ação, conseguimos trazer descontração para o nosso segmento, além de mostrar que a Suvinil também pode estar presente nas casas das pessoas de forma funcional e criativa. Uma tinta é mais do que simplesmente pintar, é a capacidade de renovar o ambiente e o espírito”, diz Daniela Tavares, diretora de marketing da Suvinil, marca de tintas imobiliárias da Basf.
Foto: Divulgação/Suvinil.
Confira mais no vídeo abaixo: