Experiência de Marca

T4F se pronuncia após morte de fã em show de Taylor Swift

O CEO da Time For Fun pediu desculpas a todos que não tiveram a melhor experiência possível nos shows e por ter demorado em se posicionar, além de reconhecer que todas as produtoras de eventos vão ter que se adaptar por conta das ondas de calor extremo no Brasil.


A Time for Fun, a empresa responsável pelos shows de Taylor Swift no Brasil, por meio de Serafim Abreu, CEO, se pronunciou após a morte da jovem Ana Clara Benevides, no show realizado em 18/11, no Rio, e respondeu às diversas cobranças que a empresa vem sofrendo em vídeo postado no perfil da companhia no Instagram, em 23/11.

Sefarim afirmou a Time for Fun se importa com o conforto do público, mas sabe que a empresa poderia ter feito mais, como disponibilizar locais de sombra nas áreas externas do Engenhão, no Rio; mudar a hora das apresentações da cantora e reforçar para o público a permissão de entrar com copos de água descartáveis.

Ele se desculpou “a todos que não tiveram a melhor experiência possível” nos shows e por ter demorado em falar de modo público sobre o tema, além de ter reconhecido que a própria T4F e outras produtoras de eventos vão ter de fazer adaptações, daqui para frente, por conta das ondas de calor extremo no Brasil.

Abreu lamentou o falecimento de Ana Clara e expressou seus sentimentos aos familiares da jovem, se colocando de prontidão para qualquer assistência, ressaltando que havia oferecido auxílio depois da fatalidade.

Conforme o CEO da T4F, foi a primeira vez que houve uma morte em um evento produzido pela empresa em seu 40 anos de história. Ele ainda complementou, dizendo que nos shows de Taylor Swift na capital paulista, conforme a portaria anunciada pelo Governo Federal, autoriza a entrada de garrafas de água plásticas e copos de água.

 

Ana Clara Benevides, jovem de 23 anos que tinha vindo de Rondonópolis, no estado do Mato Grosso, para ver a apresentação de Taylor Swift no Rio de Janeiro, morreu durante o show após um mal súbito. Ela em frente ao palco, na grade, e desmaiou no local, cuja sensação térmica naquele momento girava em torno de 60ºC.

Foto: Chris Pizzello/Invision/AP/Reprodução/@acbenevidesm