Experiência de Marca

Tabasco levou experiência interativa ao Rio

A agência 11:11 assina a ativação na forma de uma intervenção artística no bairro do Catete, na Zona Sul do Rio de Janeiro.


A Tabasco está com uma intervenção artística no bairro do Catete, na Zona Sul do Rio de Janeiro, que conecta a marca de molho de pimenta com os cariocas e turistas.

Leia também: Diageo oferece experiência exclusivas no My Bar Experience

A agência 11:11 assinou a ativação de marca que convocou o artista Flip para customizar um muro de 160m² com um grafite autoral baseado na ‘picância’ do produto, mostrado no início do mês, depois de instigar a curiosidade de quem passava pelo local.

Chamada-“Street Art Unlock”, a experiência de marca convidou o público a desmontar um mural feito com mais de 5 mil frascos de Tabasco na frente de uma enorme lona que escondia a obra.

Para cada embalagem que era retirada e entregue ao público, uma pequena parte do desenho era exibida, e, quando a última unidade foi retirada, a lona finalmente caiu no chão, revelando completamente a obra de Flip.

O local escolhido dialoga com a tradição do bairro do Catete, berço da cultura urbana do Rio de Janeiro, tanto de arte urbana quanto do hip hop.

A instalação, como costuma acontecer no grafite, é permanente, até que o tempo, condições meteorológicas e outras intervenções ocorram no espaço público.

“Em uma única iniciativa, estamos dando de presente para o público milhares de frascos de molho de pimenta e, principalmente, uma obra artística que certamente vai dar um tempero diferente para quem passa pela região.”, afirmou Daniel Leitão, sócio e diretor-executivo de criação da 11:11.