Quatro dias de festa em Salvador (BA), não foram suficientes para a maior companhia aérea do Brasil. Por isso, a TAM já emitiu os bilhetes e confirmou presença no Festival de Verão em 2012. A empresa que montou um supercamarote no evento deste ano, abrigando mais de três mil pessoas por dia, promete ainda mais novidades.
O espaço continuará com uma área vip para receber personalidades e artistas, e ainda pretende levar um conceituado clube noturno para assinar sua boate. As ativações continuarão com inovação.
Na última edição, a Agência Marcativa realizou uma ação de fotos para divulgar o novo produto Giro TAM, onde cada pessoa escolhia quatro cidades favoritas e postava em tempo real nas redes sociais. O resultado gerou buzz e divulgou bastante o conceito do produto, que permite comprar um trecho pelo Brasil e viajar para três outros destinos para conhecer no meio do caminho sem pagar nada a mais por isso.
Devido ao trabalho, a agência já foi chamada para uma nova concorrência nacional de mais um grande evento da companhia. É alçando novos voos que a TAM se posiciona e reforça o seu investimento em eventos, relacionamento com o cliente e ações promocionais.