Experiência de Marca

Tanqueray foi o gin oficial da 10ª edição do Lollapalooza Brasil

Incentivando a importância da celebração de forma consciente, marca de bebida participou do evento com bar proprietário.


A Tanqueray, para celebrar a 10ª edição do Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música do mundo, que aconteceu durante os dias 24, 25 e 26 de março, em São Paulo, retornou como parceira do evento, seguindo como o gin oficial pelo 4º ano consecutivo.

Com um bar proprietário, a marca chegou ao festival carregando o conceito de “Viva o Magnífico”, trabalhando com todo o seu portfólio de bebidas no preparo de drinks autorais, com os rótulos London Dry, Sevilla, Rangpur e Royale Dark Berry, sempre com foco na importância da celebração com consciência e responsabilidade.

Veja também: Chevrolet mostra carro elétrico no LollaBR em ativações criadas pela lampada.ag

 Trazendo as famosas e instagramáveis taças verdes personalizadas com a sua identidade visual, a marca garantiu aos convidados o perfect serve de seus drinks magníficos. 

Quisemos tornar a experiência do evento ainda mais inesquecível, com drinks icônicos e que trazem o melhor do nosso universo Tanqueray. Convidamos a todos para curtir ao máximo e viver o magnífico no LollaBR”, disse Paula Lopes, Head de White Spirits e licores da Diageo. 

Estar presente nos maiores festivais do país faz parte do DNA de Tanqueray, que coleciona participações em eventos como Lollapalooza, Popload e Rock in Rio, resultando em uma forte ligação com o cenário da música nacional. Um reflexo desse posicionamento está no time de embaixadores da marca, que conta com grandes nomes da cultura pop brasileira, como o rapper Xamã e a cantora Manu Gavassi, considerados dois fenômenos nas plataformas de streaming, juntamente com a renomada fotógrafa Luiza Ferraz.

A cobertura do Promoview no LollaBR23 teve o apoio da @lampada.ag.

Fotos: Promoview/Thiago Freitas Films