Experiência de Marca

Tardezinha encerra temporada 2023 na Neo Química Arena

Patrocinadora oficial do evento, Itaipava celebra a musicalidade brasileira com muita Ita-Draft e ativações voltadas ao público.

A Tardezinha, turnê especial do cantor Thiaguinho, referência quando o assunto é samba e pagode, chega ao fim neste final de semana. Com patrocínio oficial da Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, são realizados dois shows, um no dia 16 e outro no dia 17, na Neo Química Arena, em São Paulo. A expectativa é de reunir mais de 80 mil pessoas, registrando recorde de público na capital paulista.

Além da playlist com os maiores sucessos do cantor e do pagode brasileiro, o público pode curtir o inédito Ita-Na Memória, um espaço exclusivo de Itaipava, onde é possível tirar fotos instantâneas e instagramáveis para guardar de recordação. Além de contar com um mapa destacando todas as cidades em que a Tardezinha 2023 passou e fez história, a ativação também apresenta uma retrospectiva dos melhores momentos da turnê, que realizou 30 shows ao longo do ano e esteve presente em 90% dos estados brasileiros.

O público também pode apreciar a Ita-Draft, chopp na lata e na garrafa desenvolvido para a Tardezinha e, para tornar a experiência ainda mais completa, a marca preparou também copos personalizados da turnê.

A Ita-Draft, primeiro chopp na lata e na garrafa de Itaipava, é uma cerveja não-pasteurizada, produzida com ingredientes nobres, sem adição de conservantes e que passa 5 vezes por uma filtragem premium, tornando-a, assim, em um chopp de aromas e sabores marcantes. Com um teor de amargor de 14 IBU, Ita-Draft é uma cerveja leve e refrescante que combina com todos os tipos de pratos e acompanhamentos.

Foto: Divulgação