O site Promoview, especializado no mercado de promoção, realizou a entrega do primeiro Anuário Brasileiro de Marketing Promocional no Festival de Criatividade Cannes Lions, diretamente com o CEO do festival, Philip Thomas. Confira a matéria na íntegra!
Experiência de Marca
TBT - Em 2013 Promoview entrega Anuário Brasileiro de Live Marketing no Cannes Lions.
Mais notícias
Mais artigos
Dia 26 de abril
Deezer marca presença no Hopi Pride pelo segundo ano consecutivo
Plataforma de streaming e tradicional festival LGBTQIAPN+ unem forças em ativações diversas no Hopi Hari, neste sábado

Caça ao tesouro
OMO Lavagem Perfeita está de volta com direito a campanha estrelada por Vini Jr.
Principal produto de limpeza da Unilever ganha ativação que dará prêmios a consumidores

A partir de 27 de abril
Itaú discute adoção da IA no aprimoramento de serviços bancários no Web Summit Rio
Evento conta com apoio financeiro e institucional do banco, que levará o CEO Milton Maluhy Filho para falar da tecnologia bancária a serviço da inovação

Evento
Spotify Hits celebra criatividade brasileira e reforça protagonismo do país
A iniciativa, criada no Brasil e replicada em outros países, reconhece cases audiovisuais que se destacaram em 2024 na plataforma de streaming

Estratégia
O grande encontro: como eventos podem superar o abismo geracional e unir públicos diversos
Especialista conta como marcas podem conectar Baby Boomers, Geração X, Millennials e Gen Z por meio de experiências

Culto ao rap nacional
Kenner leva ativação com rapper BK' ao Festival GIGANTES 2025, neste sábado (26)
Ação da marca promove nova loja conceito dedicada à linha "ORAK", além de uma galeria que celebra parceiros criativos