Aconteceu na noite do dia 2 de agosto no salão do espaço Jardim Europa, o já consagrado lançamento do Anuário Brasileiro de Live Marketing 2018. O lançamento contou com a comemoração de 25 anos da AMPRO e diversas outras novidades foram apresentadas nesta noite. Confira!
Experiência de Marca
TBT - Lançamento Anuário Brasileiro de Live Marketing 2018
Collezione 01
Moschino inaugura flagship store em Pequim com pop-up interativa "Cloud Theater"
A instalação em formato de barco de papel convida os visitantes a interagirem com a nova coleção da marca
Ativações de marcas
Australian Open 2025 combina jogos de tênis com experiências imersivas
Red Bull, M&M, Pirelli e Aperol transformaram a presença no torneio em espaços de lazer e diversão
Volta dos chuveirões
Sprite lança campanha de verão com ações interativas para o público
Campanha “É Verão. Refresca Aí” terá ativações multissensoriais, chuveirões interativos e parcerias com eventos de grande destaque
rap10 verão
RAP10 promove ações de verão em praias de São Paulo e Rio de Janeiro
Marca realiza ativações com degustações, parcerias e eventos esportivos nas principais praias durante o mês de janeiro
Campanha "Qual é a sua praia?"
Chás Leão leva ativações de verão para São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador
Campanha "Qual é a sua praia?" reforça momentos de pausa e leveza com eventos e relançamento do Matte Leão Zero
Disponível até março
Exposição imersiva sobre Ayrton Senna chega a São Paulo
Mostra interativa "Eu, Ayrton Senna da Silva – 30 Anos" utiliza inteligência artificial para narrar a trajetória do tricampeão mundial de Fórmula 1