Aconteceu na noite do dia 2 de agosto no salão do espaço Jardim Europa, o já consagrado lançamento do Anuário Brasileiro de Live Marketing 2018. O lançamento contou com a comemoração de 25 anos da AMPRO e diversas outras novidades foram apresentadas nesta noite. Confira!
Experiência de Marca
TBT - Lançamento Anuário Brasileiro de Live Marketing 2018
Ver mais
Cultura urbana
Rider lança nova campanha para divulgar a linha R Bold
A campanha é protagonizada por Filipe Ret e Sain, e explora as raízes do rap e hip-hop carioca, destacando autenticidade e a influência da cultura urbana
Ver mais
Artigo
Retrospectiva do Marketing 2024: o ano das collabs
Ricardo Leão, CEO da Agência MAK, destaca as três colaborações que se tornaram referência no setor
Ver mais
Top 5
Melhores do Ano Promoview: conheça os cases vencedores!
A comunidade do veículo elegeu os projetos de brand experience que foram destaque em 2024 por meio de uma votação aberta
Ver mais
Verão 2025
Australian Gold apresenta campanha com Gabriel Medina e ativações de verão 2025
Marca destaca sustentabilidade, alta proteção e experiências interativas com o tricampeão mundial de surfe
Ver mais
18.000 m²
R8 Live produz a 13º edição do maior evento do setor automotivo no Brasil
Congresso Fenauto 2024 se expande e se torna internacional
Ver mais
Mercado
AKM conquista a conta da Red Balloon
A parceria estratégica marca mais um passo na consolidação da agência como referência em inteligência de dados e performance digital