Experiência de Marca

"Tchau seriedade" foi o mote da Convenção da Kibon

Durante o evento foram promovidas diversas dinâmicas como <em>quiz</em> e danças, que levaram muita energia e motivação ao público, além de aproximá-lo das novidades em produtos da marca para o próximo verão.

Ativações criações e alegres empolgaram os 900 vendedores da Kibon, de vários Estados brasileiros, durante a Convenção de Vendas realizada na Costa do Sauípe, na Bahia, que teve como mote “Tchau Seriedade”.

O desafio foi mostrar que a equipe de vendas é o combustível da empresa e que a missão é contagiar o Brasil com a alegria contida nos sorvetes Kibon. A Case Imagine foi a responsável pela organização.

Convenção Kibon ago 15Para que essa alegria fosse levada até os vendedores, eles foram para a estrada no comando de um caminhão carregado de felicidade e novos sabores. A plenária entrou no clima: no palco, a cenografia era composta por dois caminhões e as projeções foram feiras nas latarias dos veículos.

Durante o evento foram promovidas outras dinâmicas e atrações, como quiz e danças, que levaram muita energia e motivação ao público, além de aproximá-lo das novidades em produtos da Kibon para o próximo verão.

Ao som do trio elétrico, a convenção foi finalizada com uma alegria contagiante!

convencao kibon