A TCL será patrocinadora da Copa América deste ano, a ser realizada na Argentina e na Colômbia, em junho. A empresa já havia feito aporte à competição na edição anterior, disputada no Brasil em 2019.
“O futebol é um dos esportes mais queridos na América Latina e no resto do mundo, e apesar dos desafios trazidos pela pandemia, a TCL estendeu a parceria, na esperança de encorajar e inspirar o público com o poderoso espírito do futebol”, explicou o diretor geral da marca para a região, Carlos Li.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: TCL apresenta a Google TV na CES 2021.
A empresa unirá o aporte à competição às parcerias vigentes com seleções nacionais. Hoje, a TCL é patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol e da Associação do Futebol Argentino. Ou seja, tem direitos sobre as seleções dos dois países.
Em-nota, a empresa afirmou que divulgará mais detalhes de ativações, tanto on-line quanto off-line, “em breve”.
A empresa terá exposição da marca no uniforme da arbitragem e em placas de campo. A maior aposta, no entanto, estará em promoções de venda com os torcedores, com foco nos fãs que assistirão ao torneio por meio da televisão por conta da pandemia.
Em evento realizado nesta quarta-feira (28), a TCL celebrou o ano de 2020, mesmo com a pandemia. A empresa teve crescimento de 16% em vendas de televisões e alcançou 10,7% de participação de mercado.
Além do Brasil, a empresa vive momento de expansão em outros mercados da América Latina, como Argentina, Chile e Equador.
Foto: Divulgação.