Cada vez mais próxima do público brasileiro, a Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, marcou presença na CCXP com muito estilo, talento e gameplay. A Cavalaria teve um estande de 180m² com uma mega loja na qual estavam à venda, a preços especiais, as peças das coleções da TL feitas em colaboração com a Marvel e Fortnite, além dos demais itens da sua linha de produtos e artigos da marca Tribo, do streamer Gaulês.
Veja também: Team Liquid e Marvel se unem em coleção inédita de roupas
Os fãs que foram ao evento puderam encontrar talentos e embaixadores da Team Liquid e acompanhar presencialmente a grande final do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege, que foi disputada no domingo (4), último dia do evento, em MD5 (melhor de cinco) contra a W7M Esports.
“A presença da Liquid na CCXP coroa um ano de grandes novidades para os fãs da Cavalaria no Brasil. Iniciamos 2022 com o anúncio da nossa line-up feminina de VALORANT, depois tivemos o lançamento da loja, a chegada da Liquid +, a participação na BGS, collabs com marcas como Marvel e Fortnite e, recentemente, o vice-campeonato mundial do time Rainbow Six Siege. Para o ano que vem, teremos grandes surpresas e, certamente, comemoraremos novas conquistas”, afirma Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil.
Entre-os convidados da Cavalaria na CCXP estiveram embaixadores da organização, como Haru, FRTTT, Rakin e Zigueira, e talentos como Pulga, jogador de Fortnite, e Daiki e DRN, jogadoras de VALORANT.
No domingo, dia da grande final do BR6 contra a W7M Esports, os visitantes tiveram a oportunidade de ver de perto o time de Rainbow Six Siege da Team Liquid, que acaba de ser vice-campeão mundial do game na Suécia. “Estamos muito orgulhosos do desempenho das line-ups brasileiras. Além de exaltar a grande competição dos meninos de R6 no último fim de semana, precisamos destacar o recente terceiro lugar das nossas meninas de VALORANT no Game Changers Championship, o torneio mundial feminino do game”, diz Queiroz.
Durante a CCXP, a Team Liquid também distribuiu cards colecionáveis estampados com as figuras dos seus atletas e sorteou uma Jersey (camiseta de jogo) autografada por jogadores para os fãs que compartilharam fotos tiradas no local acompanhadas de uma hashtag criada para a ocasião.
“Temos mais de 20 modelos disponíveis aqui no estande, produtos que normalmente não são comprados presencialmente. Aqui o público tem a possibilidade de pegar o produto, tirar foto com seu influenciador. Então tudo isso cria uma experiência diferente, tanto para os fãs que já conhecem quanto os que ainda não”, salientou Rafael durante o evento.