O palco dará lugar ao tatame e os judocas farão os papéis de artistas principais. Neste domingo (27/09), o Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro, recebe o Super Desafio BRA de Judô.
O evento reúne as seleções mistas de Brasil e Alemanha em cinco confrontos envolvendo alguns dos principais nomes do esporte mundial, a partir das 10 horas. E haverá ainda uma “convidada” especial: a Tocha Olímpica Rio 2016.
O Brasil já está escalado com os medalhistas olímpicos Felipe Kitadai (60kg) e Leandro Guilheiro (81kg), os campeões mundiais Luciano Correa (100kg) e Rafaela Silva (57kg), além da medalhista pan-americana Maria Portela (70kg).
Foto: Wander Roberto.
O Super Desafio BRA de Judô no Teatro Bradesco segue a linha de eventos que oferecem uma experiência diferenciada aos espectadores. “Ao trazer esse esporte para dentro do teatro, nossa intenção é impactar a todos de uma maneira positiva, criando uma experiência única de entretenimento.”, afirma Jorge Nasser, diretor de Marketing do Bradesco.
Em 2015 já foram realizados outros dois Super Desafios BRA de Judô: em 1º de junho, o Brasil venceu o Equador, em Duque de Caxias (RJ); em 22 do mesmo mês, o Brasil superou a Colômbia, em São José (SC). Na próxima terça-feira (29), acontece mais um Super Desafio, desta vez em Belo Horizonte.
Ação Promocional
Uma ação de marketing promocional prévia ao Super Desafio BRA será promovida pelo Banco nesta sexta-feira, 25 de setembro, na Praça Cardeal Câmara, em frente aos Arcos da Lapa, no centro do Rio de Janeiro.
Um judoca performático de 200 kg poderá ser desafiado pelo público em um tatame montado no local, das 10h às 17h. Os desafiantes que conseguirem um ippon no judoca ganharão um par de ingressos para o evento no Teatro Bradesco.