Experiência de Marca

Tech Conference discute novas tecnologias para o varejo

Em discussão, a importância de empresas pensarem na evolução de seus canais, com plataformas cada vez mais integradas para atender o novo consumidor.

No dia 23 de agosto, Caroline Capitani, VP de Business Innovation da ilegra, empresa global de negócios e tecnologia, estará no Varejo Tech Conference, em São Paulo, para participar do painel "Omnichannel: imperativo ou opcional?".

Em discussão, a importância de empresas pensarem na evolução de seus canais, com plataformas cada vez mais integradas para atender o novo consumidor.

A interconexão entre os canais de cada marca, omnichannel, customer experience e novas tecnologias também estarão em pauta.

Segundo pesquisa da Worldpay, 67% das pessoas iniciam o processo de compra em um dispositivo e terminam em outro canal.

"É preciso facilitar a experiência das pessoas na hora de transacionar e as empresas têm que apostar em uma comunicação ágil, com foco nos consumidores que estão sempre conectados, com perfis engajados. Os usuários estão cada vez mais informados e empoderados, e o varejo precisa estar atento e acompanhar essa evolução.", afirma Caroline.

Caroline dividirá a apresentação com Sandro Almeida, diretor da Via Varejo, às 10h15, no Centro de Eventos Pro Magno (Av. Profa. Ida Kolb, 513 – SP).