Você já se deparou com o briefing, onde além de atender as necessidades com número de pessoas, local, brindes, datas, ter que apresentar um projeto que tenha inovação, tecnologia, seja disruptivo, shareable e que atenda à solicitação de redução no orçamento?
Bem-vindo, esse é o novo modelo que tem sido adotado pelos grandes clientes do nosso mercado.
Nós da Vlab, buscamos diariamente nos atualizar para atender a essas demandas.
Como nosso foco é a produção de conteúdo audiovisual e soluções em tecnologias para o mercado de live marketing, nos vemos em constante mutação.
Percebemos que nossos clientes nos trazem referências de projetos estrangeiros, que normalmente envolvem cifras altas, e, que no nosso mercado, trabalhar com essas tecnologias de cifras altas, não nos faz ganhar o job.
Mas, como resolvemos essas demandas para atender o briefing?
Tarefa árdua, mas diante deste cenário, entendemos que precisamos nos tornar mais que executadores.
Pesquisamos quase que diariamente, não somente de tecnologias, mas também em como apresentar soluções com conteúdos, que gerem experiências marcantes aos participantes.
A maneira que encontramos para enfrentar esses desafios foi trabalhar com tecnologias que estão presentes no mercado brasileiro, dando uma nova roupagem, seja ela artística, audiovisual ou por meio de uma ativação.
“As tecnologias não são lançadas diariamente, mas os desafios, sim, são muitos e diários.”, afirma, Anny Santos, sócia-diretora da Vlab.