Experiência de Marca

Telecine participa com estande interativo no Festival de Cinema de Gramado

Quem comparecer ao evento será impactado pela presença da marca especialista em cinema com atividades interativas, entrega de brindes e ações promocionais.


O Festival de Gramado atrai os olhares dos fãs de cinema para uma das mais tradicionais premiações do Brasil, entre os dias 11 e 19 de agosto. O Telecine não poderia deixar de marcar presença nesta grande celebração ao cinema e será apoiador da 51ª edição do festival. 

O público que comparecer ao evento será impactado pela presença da marca especialista em cinema com atividades interativas, entrega de brindes e ações promocionais. O Telecine também dedica sua programação às obras premiadas em edições anteriores, com especiais nos canais Touch e Cult, além de trilho em destaque no catálogo, dentro do Globoplay e via operadoras.

No estande do Telecine, localizado ao lado da Rua Coberta, em mais um ano de parceria com a Claro, o público pode tirar fotos com um painel do Kikito, o famoso troféu que é símbolo do festival, em neon e neve artificial. 

A marca também traz ativações no tapete vermelho, no aquário do Palácio dos Festivais e dentro da sala de cinema, com apresentação da peça estrelada por Dira Paes para o projeto Mulheres Fazem Cinema, lançada em março a partir do conceito “O Cinema Tem Sempre uma Boa História Contada por Mulheres”. 

Consolidado entre os principais coprodutores de cinema do país, o Telecine se faz presente também nessa frente, com ‘Mussum, O Filmis’ e ‘Uma Família Feliz’, duas coproduções indicadas na competição de longas-metragens brasileiros, ambas em coprodução com a Globo Filmes. Está representado ainda com ‘O Barulho da Noite’, um pré-licenciamento com o Canal Brasil. 

Foto: Divulgação