A DM9DDB criou uma ação de marketing promocional inusitada para a Telhanorte que tem como parceiras as revistas Casa Cláudia e Arquitetura & Construção, ambas do segmento de casa e decoração da Editora Abril.
Exemplares da edição de dezembro dessas revistas foram entregues dentro de um bloco de material de construção para profissionais e escritórios de arquitetura, parceiros e clientes potenciais da Telhanorte.
Quem recebeu teve que quebrar o bloco para ler a revista e se inspirar na hora de decorar sua casa. Os criativos da agência se basearam no seguinte conceito: em uma obra, antes de pensar na decoração, é preciso primeiro reformar.
Cada peça foi feita individualmente e estão identificadas com o logo da Telhanorte e das próprias revistas esculpidos. As peças foram seladas, uma a uma, depois de terem a revista incluída no seu interior.
“A missão da Telhanorte é oferecer a melhor solução para construir, reformar e manter os lares. Encontramos nessa ação uma solução criativa para reforçar o nosso compromisso, ressaltando a importância de preparar a casa antes de compor a decoração dos ambientes.”, conclui o gerente de Marketing da Telhanorte, Pablo Satyro.
Confira vídeo case da ação abaixo: