Para reforçar o seu papel como parceiro da refeição e incentivar o consumo durante o verão, Tang, marca de refrescos em pó da Mondelez Brasil, lança a sua maior ação de marketing promocional do ano: “Tang na refeição dá prêmio”.
A ação promocional foi idealizada pela Bullet e se une a Clight e Fresh, também marcas da Mondel?z Brasil, para distribuir prêmios em todo o País. Simultaneamente, a marca apresenta mais uma inovação, o Tang Nutri. O produto, já conhecido pelos consumidores, agora conta com a combinação de Vitaminas C, D e Zinco, que aliado a uma alimentação balanceada, ajuda a oferecer nutrientes para sua família, reforçando seu papel de parceiro das refeições.
Promoção “Tang na refeição dá prêmio”
A promoção, que vai até 15 de dezembro, tem abrangência nacional e conta com duas fases: na primeira, os consumidores que acharem as embalagens premiadas de Tang, Fresh e Clight ganharão, na hora, milhares de eletrodomésticos ou utensílios culinários, além de um kit de produtos Camil. Na segunda fase, os ganhadores dos prêmios instantâneos concorrerão semanalmente a R$ 30.000,00 para montar a cozinha dos sonhos, e, no final da ação promocional, será sorteado o prêmio de R$ 350.000,00 para comprar uma casa com cozinha completa.
“Essa é a maior promoção da história recente de Tang. Além de ser um ótimo incentivo para a compra, pois une uma mecânica simples com a distribuição de milhares de prêmios, é totalmente integrada ao relançamento de Tang Nutri, mantendo a refeição como protagonista.”, explica Fabio Melo, gerente de marketing Tang.
O regulamento está disponível aqui.