Experiência de Marca

Tem início a caça aos drones na ação promo de Cup Noodles

Depois de ter realizado uma ação de live marketing no final de semana em parques na cidade de São Paulo utilizando drones (Veja <a href="http://arquivo.promoview.com.br/livemkt/414578-drones-distribuem-cup-noodles-em-parques/" target="_blank" rel="noopener">aqui</a>), a marca dá início a uma nova ação promocional.

Depois de ter realizado uma ação de live marketing inédita no final de semana em parques na cidade de São Paulo utilizando drones (Veja aqui), a Cup Noodles dá início a uma nova ação promocional.

Está aberta a temporada de caça aos drones. É com esse desafio que Cup Noodles coloca no ar a promoção “Cup Drone Map”. Desenvolvida pela agência LOV, a ação promo consiste em encontrar drones que estão virtualmente escondidos em várias regiões do Brasil.

Existem dez pontos no mapa. As pessoas que acertarem a posição exata ou chegarem mais perto dela serão premiadas com drones. Em apenas dois pontos, além de drones, os participantes ganharão uma viagem com acompanhante para o Havaí, ao lado da surfista Maya Gabeira.

acao promo Cup DronesPara participar, basta se cadastrar no site e escolher no mapa um lugar para fixar os drones. O participante poderá, a cada dia, escolher até 30 lugares para realizar sua busca. A promoção acontece em todo território nacional, até o dia 3 de outubro.

Para divulgar a ação, a LOV desenvolveu mídia display para os sites YouTube, Facebook, Google, Canal Off, Waves, ESPN e blogs de entretenimento e esportes, além de posts na fan page oficial de Cup Noodles, nos quais os consumidores poderão encontrar dicas para posicionar os drones de forma mais assertiva, aumentando assim as chances de ganhar.

Ação Promo nos Parques de São Paulo

Realizada em dois dos principais parques da cidade de São Paulo, Cup Noodles chamou a atenção de toda a mídia especializada realizando sampling utilizando drones.

Enquanto o público desfrutava do seu momento de lazer, os pequenos artefatos aéreos controlados remotamente –, lançavam do céu centenas de bags contendo Cup Noodles e garrafa térmica com água quente, sugerindo o consumo imediato do produto.